Nacional Titulo Zona Norte
Quadrilha assalta posto de combustível na Fernão Dias
Por
23/02/2012 | 04:32
Compartilhar notícia


Um posto de combustível BR, localizado na altura do km 87 da pista sentido capital paulista da Rodovia Fernão Dias, no Parque Edu Chaves, na zona norte de São Paulo, foi assaltado, por volta das 23h45 de ontem, por quatro homens que chegaram ao estabelecimento comercial em um Peugeot 206 prata.

 

Dois frentistas foram dominados. Somando o que foi roubado das vítimas e do posto, os bandidos fugiram com R$ 270,00, um celular, um radiocomunicador e documentos pessoais. Nem a Polícia Rodoviária Federal nem o Centro de Operações da Polícia Militar foram alertados pelas vítimas sobre o crime.

 

Ao serem indagados pela imprensa sobre informações relativas ao assalto, policiais militares da 1ª Companhia do 43º Batalhão deslocaram uma viatura até o estabelecimento e lá confirmaram o roubo. Até as 3h30 desta madrugada, nenhum dos frentistas nem o representante do estabelecimento haviam comparecido no plantão do 73º Distrito Policial, do Jaçanã, para registrar queixa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;