Nacional Titulo
Vigia e ladrão morrem em tentativa de assalto a carro-forte em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/06/2005 | 09:04
Compartilhar notícia


Um vigia e um ladrão morreram, no início da noite de segunda-feira, durante tentativa de assalto a um carro-forte em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a polícia, um grupo de sete assaltantes atacou dois funcionários da Segurança Preserv de Valores quando estes abasteciam um caixa eletrônico.

Houve tiroteio durante a tentativa de assalto e os vigias Jurandir Fernandes da Silva, 36 anos, e Francisco da Silva Bezerra, 45, foram baleados. Jurandir chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. O outro segue internado.

Dois assaltantes também foram baleados e um deles morreu. O outro está internado. O restante do grupo fugiu.

A Polícia Militar apreendeu pelo menos 18 pistolas, uma metralhadora, um fuzil, uma espingarda e munição que estavam em poder da quadrilha. Também foram apreendidos três carros, incluindo um veículo roubado durante a fuga.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;