Cultura & Lazer Titulo
Britney Spears é recordista de buscas no Yahoo
Das Agências
06/12/2006 | 09:21
Compartilhar notícia


Não foi por seu talento musical, mas talvez pelas fotos estilo Sharon Stone em "Instinto Selvagem" que circularam pela internet nos últimos dias, que Britney Spears ganhou o prêmio da "mais clicada do ano" do site de buscas Yahoo.

O número de visitantes voyeur à caça das fotos da cantora sem calcinha não diminuiu, mas o Yahoo disse que, mesmo antes do episódio, Britney já tinha o troféu garantido.

Depois dela, estão na lista dos dez mais acessados do Yahoo, o site da World Wrestling Entertainment, graças ao lutador John Cena que aparece no filme "The Marine", da 20th Century Fox, e a cantora Shakira. 

Completando os recordistas de buscas estão Jessica Simpson, Paris Hilton, o programa de televisão "American Idol", Beyoncé Knowles, Chris Brown, Pamela Anderson e a atriz Lindsay Lohan.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;