Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
28/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h)
Maria Rita e Antero conseguem reanimar Mariana, que se recusa a procurar um médico. Terêncio e Zé Camilo estranham quando Zeca não se empolga com o rodeio e o incentivam a esquecer Maria Rita. Zeca revela para Terêncio e Zé Camilo que gostaria de visitar Santinha. Antero comenta com Maria Rita que desconfia do ataque de Mariana. Jacira duvida das intenções de Norberto em convidar Ricardo e Otávio para serem seus sócios. Ricardo e Otávio sofrem com a possibilidade de desfazer a sociedade com Eleutério. Mariana diz a Maria Rita que somente ela pode salvá-la. Zeca decide competir. Aninha fica sem saber dizer se gosta mais de Ricardo ou Otávio quando dona Ida a questiona. Ricardo manda Otávio ter respeito com as meninas da cidade para evitar confusão. Geraldo sofre por causa de Maria Rosa. Rosinha tem um mau pressentimento com Zeca. Eleutério comenta com Tobi que amanheceu preocupado com Zeca. Antero fala para Maria Rita não se deixar influenciar pelas atitudes insanas de Mariana. Mariana roga para sua santa afastar Zeca de Maria Rita. Terêncio não gosta do jeito do animal que Zeca vai montar na competição e pede que o amigo desista do rodeio. Rosinha reza com o intuito de proteger Zeca. Ricardo sugere que padre Bento vá com ele e Otávio conversar com Eleutério. Dona Ida critica as atitudes de Geraldo para Aninha. Zeca se prepara para montar o touro e Terêncio fica preocupado. Maria Rita reza para que Santa Rita lhe mostre seu caminho e sente uma angústia repentina. Zeca é derrubado pelo touro. Terêncio percebe que o amigo está desacordado e grita para Zé Camilo chamar um médico.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Bento não quer ouvir o que Sandro tem a dizer sobre Dora e acaba brigando com o amigo. Baby tenta convencer Dora a não viajar e ficar com Bento. Rios alerta Suzana e diz que Xande pode fazer algo contra ela quando sair da prisão. Waldete se surpreende quando Glauco abraça Moema e pede para ela ficar perto dele. Duda revela para Alma que foi Sueli quem enviou o e-mail para Soninha fingindo ser Gregg. Andrade garante a Toninho que existe uma chance de salvar a farmácia de Virgínia. Alma vai tirar satisfações com Sueli, mas desiste quando ela começa a chorar. Bento pede conselhos a Alcides sobre seu relacionamento com Dora. Os surfistas fazem um pacto para defender a Praia Azul. Dora conta a Marquinhos sobre sua viagem e fica feliz com o apoio do filho. Bento tenta se reconciliar com Dora, mas ela está irredutível e não aceita a argumentação do médico. Glauco exige que Violeta seja gentil com Moema. Janaína e Jacaré oficializam seu casamento. Sylvie L'Éclair confessa para Nélson e Adamastor que foi ela quem os roubou para mostrar que também sabe dar golpes, e diz que irá ajudá-los a descobrir onde Violeta está escondendo o tesouro. Toninho paga todas as dívidas da farmácia. Alma sofre por causa de Gregg e Suzana tenta consolá-la. Virgínia conta para Dora que Toninho é o novo sócio da farmácia. Bento fica arrasado ao se dar conta de que Dora não irá mais voltar. Dora se despede da família e vai para Paris.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Duda fica emocionada ao saber que seu filho é um menino. Maya pede permissão a Indira para chamar sua médica. Cadore pede a Ondina que chame Inês para uma conversa. Maya se abre com a médica, e ela diz que quando o bebê nascer vai ser difícil convencer o marido e sua família que ele é prematuro. A médica avisa a Raj que Maya está grávida e ele fica emocionado. Júlia avisa que vai à fazenda com os pais e Raul fica preocupado. Suellen alerta Radesh para as promessas que ele fez para Cema. Cadore conversa com Inês sobre a sucessão da empresa, mas a neta descarta a possibilidade de assumir os negócios da família. Yvone percebe que Raul está prestes a desistir do plano e, rapidamente, o convence a prosseguir. Ramiro consulta Gaby sobre o melhor momento de dividir a empresa com Raul. Raj percebe que Maya não está feliz com a gravidez e ela diz que sente medo do parto. A família de Opash celebra a gravidez de Maya e Surya e Amithab sentem ciúmes. Deva avisa a Manu e Kochi que Maya está grávida e Kochi fica intrigada. Inês aconselha Tarso a contar a Tônia que seus pais não deixaram eles morarem no apartamento. Ramiro diz a Dario que tem disposição para reconstruir seu patrimônio. Tarso diz a Ramiro que trabalha na Cadore se ele liberar o apartamento. Murilo escuta Ramiro contar a Dario que Tarso quer morar com sua irmã. Tônia percebe que Tarso está com um tique nervoso. César pede para Zeca levar dinheiro para a irmã, escondido de Ilana, mas o envelope cai e o dinheiro fica à mostra. Silvia e Raul viajam para a fazenda.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Grilo fica chateado ao ver a mãe na festa. Isabel diz a Nestor que está se sentindo abandonada por ele. Camargo fica entediado e diz que vai participar da festa. Isabel fica triste. Silvia conversa com as amigas Liliana e Marli sobre as besteiras que seu irmão Nestor já fez. Nestor dá em cima de uma menina, que não lhe dá atenção e, por isso, ele a empurra. O namorado dela chega e quer tirar satisfação com Nestor. Começa uma confusão. Camargo e Cristina se encontram na festa e ele conta das desconfianças de Isabel. Camargo diz que eles precisam ser discretos. Ele diz que é apaixonado por Cristina, mas não pode se separar de Isabel. Sofia diz a Carvalho que Ferraz vai querer matá-la. Carvalho concorda que Ferraz é um homem violento. Carvalho diz que é melhor Sofia e Amadeus se apresentarem à polícia rapidamente para contar tudo o que aconteceu. Valente, Leonor, Lucio e Felipe chegam à casa de Pepe. Felipe conta que Bianca levou Juno para a liga bandida. Nati diz à Hiromi que ama Valente, mas sabe que terá que escolher entre ficar com ele e a carreira de policial.Metamorfo insiste que Gó o aceite de volta. Ela resiste. Nestor gosta da briga que provocou. Silvia tenta interceder e Nestor debocha dela. A polícia chega. Beto fica decepcionado ao saber que Aline vai obedecer a lei antimutante e prender os mutantes do bem. Valente conta que a Dra. Julia morreu e agora ele tem que se concentrar em unir Juno e Lucio. Gór fica emocionada ao rever Juno e demonstra frieza ao saber da morte de Julia. A liga bandida combina de se proteger para não serem pegos. Gabriela dá em cima de Valente, que explica que não pode ficar com ela porque está namorando Nati. Valente liga para Nati e Gabriela ouve a conversa e fica com ciúmes. O policial diz a Nestor que a situação dele é complicada porque ele não tem autorização para fazer a festa e ainda está sendo acusado de agressão. O policial diz que a festa tem que terminar eNestor tenta suborná-lo. O policial o prende por tentativa de suborno. Camargo aparece. Ferraz diz para Garcia que só vai sossegar quando acabar com a vida de Sofia.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Lincon, Lipe e Xavier pedem para o policial ajudá-los a sair das celas. Tuquinha, Ivonete e Suelen acham que Vilma colocou fogo na delegacia para matar Xavier. Eurico chega avisando que há um incêndio na delegacia e todos se apressam para sair. Lipe, Lincon e Xavier se desesperam e desconfiam de Vilma. Xavier alcança o molho de chaves das celas e abre a sua. Lincon e Lipe pedem socorro e ele os ignora. Xavier tenta sair da carceragem, mas o fogo o impede. As roupas de Xavier começam a pegar fogo, ele consegue sair e os outros policiais o ajudam. Pedro pergunta o que Tuquinha, Ivonete e Suelen estão fazendo ali. Elas respondem que foram até a delegacia para entregar as quentinhas e acham que Vilma as sabotou, colocando bombas. Lincon desmaia e Lipe tenta acordá-lo. Fausto explica para Pedro que Vilma recebeu um telefonema do incendiário misterioso antes das quentinhas chegarem à delegacia. Os bombeiros ajudam os policiais feridos e Xavier desaparece do local. Lipe está quase se entregando, quando chega Glória para salvá-lo. Pedro, Cazé e Glória retiram Lincon e Lipe da carceragem. Tuquinha desconfia que as quentinhas que estavam em cima da mesa no dia que iam ser levadas na delegacia, não foram preparadas por ela. Chega-se à conclusão de que alguém, que estava na pensão no dia da entrega das quentinhas, deixou algumas com bombas dentro em cima da mesa. Ivonete e Lourdes tiram satisfação com Vilma sobre a sabotagem das quentinhas. Vilma se defende dizendo que mostrou a carta do incendiário para Lourdes. Vilma fica apreensiva quando as duas dizem que Xavier pode ter morrido. Fausto e Eurico dizem que Xavier deve procurar alguma clínica clandestina para se cuidar. Fausto mostra para Eurico a placa da Fênix que os bombeiros encontraram na carceragem. Os dois acham que o incendiário misterioso não existe e que Vilma está inventando e provocando tudo isso. Ivonete diz que somente ela tinha motivos para querer explodir a delegacia e matar Xavier. Demoro se lamenta com Cintia que está pensando em dar um tempo no namoro com Vivi. Junior tira satisfação com Suelen, dizendo que foi ela quem mexeu na roupa preta dele. Suelen diz que não foi ela, mas que a roupa que ele tem é a mesma que Pedro viu o incendiário misterioso usando no dia da morte de Walter. Vilma mostra a carta do incendiário para Fausto, Pedro e Eurico. Ela diz que já que as bombas vieram das quentinhas, essa é mais uma prova de que Suelen é a incendiária. Pedro conta que Vilma tem a gravação de uma ligação feita pelo incendiário enquanto Suelen estava presa e que ela usou para chantagear Suelen. Vilma nega. Fausto diz que Suelen é a maior suspeita, porém, não descarta a possibilidade de outras pessoas serem culpadas, já que muita gente teve acesso às quentinhas. Xavier está numa clínica clandestina se cuidando e comenta com o médico que tem que melhorar pois tem uma conta para acertar com uma mulher. Na pensão, todos jantam e dizem que o incendiário pode estar entre eles. Cada um dos suspeitos se defende. De repente Raíssa chega na pensão e diz que voltou para acertar as contas de uma vez por todas com Telma.   

Revelação (SBT, 22h)
Fausto cuida de Gabriel, que chorou no meio da noite. Victória fica impressionada com o carinho de Fausto. Lara acorda perdida na boate. Bêbada, a jornalista dá um vexame. Xavier oferece carona a Lara. Fausto promete fazer Vicky feliz. Ele pede uma chance para provar que ama Victória. Ao investigar o endereço do orfanato fantasma, Caio e Pinheiros flagram bandido negociando programas com garotas menores de 18 anos. Lara é colocada para fora da boate. Caio e Pinheiros prendem bandido que está envolvido com prostituição infantil. Beatriz chega em casa no meio da madrugada. Lucas espera a esposa e pergunta onde ela estava. Lucas manda Beatriz dormir no quarto de hóspedes. Paranóico, George afirma para Sofia que estão armando contra ele. O investigador Caio conta a Lucas que o orfanato era uma casa de prostituição infantil. Os policiais revelam que o secretário de segurança da cidade está envolvido. Lucas informa George a respeito da prostituição infantil em Tirânia. O rapaz conta que o secretário de segurança está envolvido no caso. O prefeito fica furioso! George fica com receio da oposição e da imprensa descobrir. Fausto pede para Xavier contratar os serviços de uma garota de programa. Lucas não concorda com o fato de Beatriz ficar na rua até de madrugada, pois ela está grávida. O casal tem uma briga. Lara conta a Ricardo que seu apartamento foi invadido. Fausto e Xavier vão em uma reunião em São Paulo. Vicky fica só em casa. Ceição, Otávio e Ermírio vão à casa de George e Sofia. Lucas vai dar a notícia de que Bia está grávida. A notícia é recebida com entusiasmo. Esnobe, Beatriz deixa a sala. Carlos pergunta a Pedrinho qual o motivo da sua tristeza. O garoto revela que não está feliz em trabalhar no pet shop. Rebeca relembra momentos em que esteve na clínica. A garota tem uma crise. Lara briga com Beatriz. Bia deixou a jornalista bêbada na boate. Beatriz vai à prefeitura e diz ao pai que tem uma ótima notícia. Misteriosa, a moça pede para o pai chamar Lara até o gabinete. Lucas vai à casa de Vicky.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;