Esportes Titulo
Votoraty bate o XV de Piracicaba e cola na líder Francana
Fernando Ronqui
Especial para o Diário
25/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O Votoraty derrotou o XV de Piracicaba por 2 a 1 em casa, ontem, no estádio Domenico Paolo Mettidieri, e assumiu a vice-liderança da Série A3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe soma 13 pontos na competição, um a menos que a Francana. Já o XV de Piracicaba segue sem vencer e na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos.

O Linense bateu o Nacional por 1 a 0, na manhã de ontem, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O Linense assumiu o quarto lugar (12), enquanto o Nacional é o 12º (8).

O Independente reencontrou o caminho das vitórias e venceu o União Mogi por 2 a 0, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. A equipe, que não vencia há três jogos, se afastou um pouco do rebaixamento à Série A-3, está na 14ª posição. Já os visitantes caíram para o sétimo lugar.

O Taubaté foi goleado em casa por 4 a 0 pelo Osvaldo Cruz, no estádio Joaquim de Moraes Filho. O time amarga a quarta derrota e continua com quatro pontos, em 18ª. O Osvaldo Cruz é o 12º (8).

O São Carlos ficou 1 a 1 com o Penapolense. O time da casa ocupa o 14º lugar (7) e o adversário está um ponto atrás, na 16ª posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;