Setecidades Titulo Mauá
Av. Washington Luís terá desvios para obras
Por Do Diário do Grande ABC
21/07/2014 | 07:02
Compartilhar notícia


Atualizada às 15h42

A interdição para obras de saneamento público, que deveria ter começado às 8h desta segunda-feira, nos dois sentidos da Avenida Washington Luís, em Mauá, foi adiada para a manhã desta terça-feira.

Segundo a prefeitura da cidade, a Odebrecht Ambiental, encarregada da intervenção, teve problemas de logística e alguns maquinários demoraram para chegar ao local. A interdição, entre o número 687 e 1.809, terá início a partir das 7h.

Somente será permitido o tráfego local na região. O trânsito será desviado para rotas alternativas: quem quer acessar o Centro deve ir direto pela Av. Castelo Branco. Os veículos que se dirigem ao bairro devem acessar a outra perna da Washington Luís, desviando no caminho para a Sama.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que terá agentes a postos para auxiliar na maior fluidez do trânsito.
 

DIADEMA

Na cidade, obras de recapeamento asfáltico e drenagem que envolvem as ruas Bororós e Tapuias, no bairro Serraria, região Centro Oeste do município, serão retomadas após evento que será realizado por volta das 10h.

A intervenção abrange 280 metros de drenagem e 2.000m² de recapeamento.
Com investimento de R$ 570 mil, oriundos de emenda parlamentar, a obra beneficiará cerca de 8.000 mil moradores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;