Social Titulo Contornos
Oportunidade para criar
Social do Diário
08/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Criatividade, originalidade e adequação ao tema serão alguns dos itens avaliados na 16ª edição do concurso Talento Design, promovido pela Volkswagen. Com o tema Carry Me, a ideia é que os participantes desenvolvam meio de transporte que possa ser carregado pelo usuário. Os vencedores terão a chance de estagiar por um ano no departamento de design</CF> da montadora, em São Bernardo. Também terão viagem marcada para setembro de 2015 com destino para a Alemanha. A intenção é conhecer o Salão do Automóvel de Frankfurt. “O processo permite transformar em profissionais com futuro promissor, já que colocamos os jovens em contato com o dia a dia do colaborador”, afirma diretor da área, Luiz Alberto Veiga. Para saber mais informações sobre o concurso, acesse www.vwbr.com.br/design/.

Trilha sonora

Com a turnê Arrocha Brasil, o cantor Pablo se apresenta pela primeira vez no Grande ABC, hoje, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Com 14 anos de estrada, ele promete show romântico. Entre as canções programadas para a data, Vingança do Amor e Ta Fazendo Falta. “Vamos transformar o local em uma grande seresta”, diz Pablo. Sem muitas exigências no camarim, ele pede cardápio light, com frutas, água, energético, frios e pão integral.

Para lembrar

Amanhã é o Dia da Revolução Constitucionalista de 1932. Quem presta homenagens a personalidades que mantêm esses ideais é o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) e ACSP (Associação Comercial de São Paulo). O evento gratuito será hoje, no Espaço Sociocultural, da Rua Tabapuã, no Itaim Bibi. Entre os palestrantes, Ruy Martins Altenfelder Silva, presidente do Conselho de Administração do CIEE e vice-presidente da Academia Paulista de História.

Entre amigos

Cônsul-geral dos Estados Unidos, Dennis Hankins abrilhantou almoço promovido pelo Rotary Clube Santo André Alvorada, na sexta-feira. O motivo da reunião foi festejar o Dia da Independência dos norte-americanos. Entre os destaques do discurso de Hankins vale ressaltar a amistosidade entre os países, que em termos de economia estão em sintonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;