Internacional Titulo Economia na Europa
Tempestade não afetará PIB
do Reino Unido, diz jornal

Como as chuvas e ventos foram previstos pelos
meteorologistas, população trabalhou de casa

29/10/2013 | 05:07
Compartilhar notícia
AP


A tempestade que atingiu o sul da Inglaterra nas últimas 24 horas não deve pressionar a taxa de crescimento do país para baixo, informou o jornal The Guardian.

De acordo com a publicação, o produto interno bruto (PIB) do país não deve ser afetado porque a tempestade passou rapidamente e foi prevista pelos meteorologistas, o que fez com muitas pessoas trabalhassem em casa. Além disso, muitos trabalhadores estavam fora da cidade por causa de feriados escolares.

Segundo o jornal, a economia não deve ser pressionada porque muitos daqueles que tiveram um dia inesperado gastaram em lojas e restaurantes. O fato de a tempestade acontecer em outubro - o primeiro mês do quarto trimestre - significa que haverá muito tempo para compensar a produção perdida, concluiu a reportagem. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;