Esportes Titulo Corrida
São Bernardo vive ansiedade antes de receber etapa do Circuito

Prova será no dia 13, às 8h, e passará por algumas das principais ruas da região central da cidade

Por Anderson Fattori
03/10/2013 | 07:02
Compartilhar notícia


 

A cdade de São Bernardo conta os dias para receber a quinta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 13. Acostumado a grandes eventos, o município espera retribuir a confiança depositada pelos atletas, que esgotaram rapidamente os 3.000 lugares colocados à disposição.

 “São Bernardo tem forte cultura esportiva, os munícipes estão acostumados com provas de rua, basta ver as principais avenidas com dezenas de pessoas caminhando. Nossas expectativas são as melhores possíveis em realizar uma grande prova, que chegou para engrandecer nosso calendário”, comentou o secretario de Esporte e Lazer, Zé Alexandre. A retirada do kit – composto por camiseta, número de peito e chip – será feita no sábado, dia 12, ou momentos antes da largada, que será às 8h.

 O Circuito, que integra o calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é da Federação Paulista.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;