Setecidades Titulo 500 quilos em casa
Polícia detém homem que guardava maconha

Na delegacia, ele alegou que ganhava R$ 10 mil para manter a droga em casa

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo prenderam na tarde de ontem um homem que mantinha cerca de 500 quilos de maconha dentro de casa, no Jardim Santo André, em Santo André.

Funcionário de um supermercado, Thiago Fernando de Souza Santos, 31 anos, alegou que apenas estava guardando a droga para um traficante local e que ganharia R$10.000 pelo serviço. Ele se recusou, no entanto, a fornecer o nome desta pessoa aos investigadores.

Foram os próprios usuários detidos pela polícia quem revelaram o depósito. Os investigadores levantaram com eles que um grande carregamento chegaria em Santo André e serviria para abastecer diversos pontos de vendas da região.

Com o endereço em mãos, os policiais fizeram campana e flagraram Santos descarregando os 393 tijolos de maconha para sua casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;