Nacional Titulo
Dois detentos são encontrados mortos em presídio do ES
Por Do Diário OnLine
04/02/2003 | 14:05
Compartilhar notícia


Dois presos foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira na Casa de Custódia de Viana, na região metropolitana de Vitória. Os presos que mataram os companheiros com barras de ferro deixaram ao lado dos corpos algumas reivindicações e avisaram que, se não forem cumpridas, 'a ciranda da morte vai continuar'.

Segundo a polícia, Reginaldo Silva Nascimento, conhecido como Coquinho, teve as mãos e pés amarrados, olhos arrancados, o nariz quebrado e o corpo parcialmente queimado. Já Thiago Bastos de Oliveira, conhecido como Zoião, teve a cabeça esmagada e queimaduras por todo o corpo.

Entre as reivindicações deixadas pelos assassinos estão a livre circulação dentro da unidade, a entrada de alimentos levados por familiares, visitas sem cadastramento e agilização de processos na Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;