Márcio Bernardes Titulo
A filosofia de Ricardo Gomes

Ricardo Gomes está muito longe de ser uma unanimidade no São Paulo. A torcida ainda não confia no treinador.

Por Especial para o Diário
21/07/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Ricardo Gomes está muito longe de ser uma unanimidade no São Paulo. A torcida ainda não confia no treinador. A imprensa também não.

A vitória sobre o Santos foi importante para devolver a confiança ao elenco. Devolver a confiança ao principal atacante do time: Washington.

O São Paulo mostrou contra o Santos que jogar coletivamente é muito importante para uma equipe de futebol ter sucesso. E parece que o São Paulo de Ricardo Gomes está conseguindo isso.

LUXA NO SANTOS

Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Santos. No Peixe, o treinador será mais que um técnico. Será o grande responsável (ao lado de Marcelo Teixeira) pelas contratações da equipe.

Luxa ainda é um treinador espetacular. Mas as atividades extra-campo pareciam atrapalhá-lo.

Todos sabem que ele fica louco da vida quando isso é dito. No entanto, é essa a impressão que fica. Com a capacidade que Luxemburgo tem e com o bom time do Santos, o sucesso nessa empreitada é quase garantido. Quem acha que o Peixe está morto, está enganado.

ROMÁRIO FALIDO

A notícia de que Romário está falido pegou a todos de surpresa. O Baixinho ganhou muito dinheiro no futebol. O problema é que ele gastou muito e ainda gasta, pois paga várias pensões para ex-esposas e tem muitos filhos para sustentar.

Fora isso: o dinheiro parou de entrar na conta dele como nos tempos de jogador e o padrão de vida não diminuiu. Agora, Romário é dirigente do América-RJ. E a torcida é que ele dê a volta por cima.

SELEÇÃO DE VÔLEI

Bernardinho iniciou um novo ciclo olímpico com a seleção de vôlei masculino. A esperada renovação começou e a equipe tem se mostrado forte.

O Brasil fez a melhor campanha na primeira fase da Liga Mundial e tem tudo para fazer bonito na etapa final que será disputada na Sérvia.

Quinta-feira a seleção encara Cuba, na primeira rodada da Liga. E o Brasil mais uma vez é o favorito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;