Internacional Titulo
Autoridade Palestina nega aliança com Irã
Do Diário OnLine
25/03/2002 | 10:48
Compartilhar notícia


O secretário-geral do gabinete da Autoridade Nacional Palestina (ANP), presidida por Yasser Arafat, negou que os palestinos tenham firmado uma aliança com o Irã. As declarações do secretário Ajmad Abdul Rajman foram publicadas nesta segunda-feira, no jornal Al Ayam, ligado à ANP.

A suposta aliança entre Irã e ANP foi noticiada pelo jornal norte-americano The New York Times. Rajman declarou que as acusações são fruto da “imaginação de uma mente israelense doente. Essas histórias israelenses são mentiras de A a Z”.

As acusações israelenses e norte-americanas começaram no dia 3 de janeiro, quando a marinha de Israel encontrou um navio cargueiro carregado com mais de 50 toneladas de armas que seriam supostamente destinadas para a ANP. O navio partiu do Irã com o carregamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;