Esportes Titulo
Guilherme, Dodô e Djalminha jogam em Santos
Do Diário do Grande ABC
25/12/1999 | 17:06
Compartilhar notícia


Guilherme, Dodô, Gallo, Djalminha, Flávio Conceiçao, Márcio Santos, Anderson, César, Sérgio e outros jogadores de vários times brasileiros e estrangeiros jogam neste domingo na praia do Gonzaga, em Santos, a Copa Liga Verao de Futebol Profissional Masculino, com entrada gratuita ao público. O jogo começa às 11h40 e terá dois tempos de 30 minutos, com intervalo de 10, e será disputado em quadra de grama artificial semelhante à do Paris Saint Germain, na França. A TV Bandeirantes vai transmitir o jogo ao vivo.

O futebol faz parte do Verao Vivo - Liga Verao 2000, inaugurado neste sábado pelo prefeito de Santos, Beto Mansur. No local foi montado um complexo esportivo com 40 mil metros quadrados, onde haverá atividades de lazer e de esporte diárias para o público, e competiçoes todos os finais de semana.

O estádio tem capacidade para 6.500 pessoas na arquibancada e 1.000 pessoas na área VIP. Os portoes serao abertos às 10h30 horas. O jogo é o primeiro grande evento do Verao Vivo - Liga Verao 2000, que terá 11 competiçoes esportivas e reunirá 330 atletas famosos do país.

A partir deste domingo até o dia 20 de fevereiro haverá aulas de aeróbica, dança, parede de alpinismo e trampolim acrobático, na área de recreaçao, inteiramente gratuitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;