Nacional Titulo
Empresário catarinense é libertado após 24 dias de seqüestro em MG
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/02/2006 | 14:00
Compartilhar notícia


Agentes da DAS (Delegacia Anti-Seqüestro) libertaram na noite de sexta-feira um empresário catarinense mantido refém há 24 dias em Jacutinga, Minas Gerais. A operação contou com o apoio de policiais do Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado) de Santa Catarina.

Rida  Mahmud Ahmad Mohammad, 31 anos, foi rendido pelos bandidos quando saía de casa, em Florianópolis, e levado sedado para o cativeiro.

Os agentes chegaram até o cativeiro após interceptar a uma ligação do seqüestrador Aloísio Dalvino Roberto Filho para a família da vítima. Aloísio efetuou a ligação de um orelhão próximo a nova sede do DAS, no Bom Retiro. Após três minutos, os policiais chegaram no local e prenderam o criminoso, que informou onde o empresário estava.

No cativeiro foram presos outros dois integrantes do bando. O grupo pediu, no início, um resgate de R$ 1 milhão, mas reduziu o valor para R$ 250 mil durante as negociações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;