Nacional Titulo
Telefônica espera operar mais de 70% das chamadas
Do Diário do Grande ABC
03/07/1999 | 15:48
Compartilhar notícia


O vice-presidente da Telefonica, Stael Prata Silva Filho, disse que a empresa espera operar neste sábado mais de 70% das chamadas dentro do Estado de Sao Paulo, por meio do código 15. Segundo ele, por volta das 8 horas, 10% das ligaçoes originadas e terminadas no Estado estavam sendo interceptadas, número que caiu para aproximadamente 3% no começo da tarde.

Stael afirmou que o índice de congestionamento de 1,5% registrado durante a manha, vem caindo. Os únicos problemas detectados foram em chamadas a cobrar feitas de telefones públicos. A operadora está realizando 800 mil chamadas por hora e até às 12h o serviço de atendimento gratuito da empresa para esclarecer dúvidas da populaçao havia recebido 40 mil ligaçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;