Nacional Titulo
Chuva atrasa vôos em Sao Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
05/02/1999 | 11:32
Compartilhar notícia


As pistas do Aeroporto Internacional de Guarulhos ficaram fechadas das 18h55 às 21h55 da noite de quinta-feira, devida as fortes chuvas que atingiram a capital e a Grande Sao Paulo. Neste período, foram interrompidos 181 vôos, entre decolagens e aterrissagens.

Vários vôos que deveriam pousar em Cumbica foram desviados para outros aeroportos, como Galeao, no Rio, Viracopos, em Campinas, Pampulha, em Belo Horizonte, e Afonso Pena, em Curitiba.

Nesta sexta-feira as operaçoes em Cumbica continuam prejudicadas, com diversos vôos atrasados e muitas pessoas reclamando.

Segundo a Infraero, o aeroporto sofreu danos materiais, como o destelhamento parcial do armazém de importaçoes do terminal de carga e o tombamento de guaritas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;