Cultura & Lazer Titulo
Minas inaugura rede de alta velocidade
Por
24/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O serviço Internet Plus, que permite a conexao de alta velocidade à Internet com a utilizaçao simultânea da mesma linha para ligaçoes telefônicas, já está disponível em Uberlândia (MG). Segundo a CTBC Telecom, empresa do Grupo Algar, que opera telefonia fixa e celular em regioes dos Estados de Sao Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul, o acesso à Internet é imediato, 24 horas por dia, com custo fixo mensal, pois nao há controle do tempo de conexao.     

O serviço utiliza a tecnologia ADSL, que permite o funcionamento da linha telefônica comum tanto para a comunicaçao de dados como para a transmissao de voz, e será comercializada em parceria com provedores de acesso à Internet, que oferecerao o serviço para o usuário final. A partir de março, o serviço estará disponível também em Franca, Uberaba, Ituiutaba e Itumbiara, e em abril, para as cidades de Pará de Minas e Patos de Minas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;