Setecidades Titulo Amanhã
UFABC abre as portas para estudantes do Ensino Médio

Programação terá atividades culturais, oficinas, palestras e visitas monitoradas ao espaço físico

Por da Redação
26/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O campus São Bernardo da UFABC (Universidade Federal do ABC) realizará, amanhã, a 9º edição do UFABC para todos. O objetivo principal do evento, de periodicidade anual, é abrir as portas da universidade para a comunidade, em especial aos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

O evento contará com estandes de divulgação dos cursos e projetos pedagógicos, orientações relativas ao funcionamento e aos serviços prestados pela instituição, além da participação de entidades estudantis. A programação também trará atividades culturais, oficinas, palestras, visitas monitoradas ao espaço físico e exposições sobre as mais diversas atividades realizadas na universidade. 

Em 2017 participaram do evento cerca de 6.500 visitantes, entre professores, estudantes e moradores da região. Neste ano, além de conhecer as dependências e a infraestrutura da instituição, os participantes poderão se informar sobre os cursos, pesquisas e demais iniciativas da UFABC – que neste mês de setembro completa 12 anos de funcionamento.

A unidade fica na Alameda da Universidade, s/nº, bairro Anchieta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;