Esportes Titulo Líder
São Paulo coloca boa fase à prova ante o Fluminense no Morumbi

Sem perder há seis jogos no Brasileirão, time terá quatro desfalques para duelo de tricolores

Por Dérek Bittencourt
02/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Estádio do Morumbi recebe hoje (16h) duelo de tricolores. De um lado, o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro. Dou outro, o Fluminense, que ocupa zona intermediária na classificação. A separação de 19 pontos entre eles mostra que os paulistas vivem grande fase, enquanto os cariocas ainda tentam superar período turbulento. E os são-paulinos colocam à prova série de seis jogos sem perder: são cinco vitórias e um empate desde 26 de julho.

E depois de viver mês intenso com um jogo atrás do outro, o São Paulo teve semana inteira para se preparar a este duelo. “A maratona de jogos que enfrentamos anteriormente não permitia este tipo de trabalho que foi desenvolvido agora, então acredito que chegaremos bem preparados para o jogo no domingo (hoje). Temos uma meta, e vamos em busca dela”, destacou o lateral-direito Bruno Peres, que ainda está invicto com a camisa tricolor.

No embalo do nascimento da filha Luhanneth, o zagueiro Arboleda fala em ter ainda mais motivos para conquistar estes e todos os próximos pontos pelo clube. “Levarei esta motivação para o campo. E agora terei que trabalhar ainda mais para criar a minha filha (risos). Farei isso por ela, pela nossa torcida e pelos meus companheiros”, disse.

O técnico Diego Aguirre não poderá contar com Jucilei e Nenê, suspensos, além de Hudson e Everton, entregues ao departamento médico. Luan, Liziero e Shaylon devem formar a linha no meio de campo, enquanto Everton Felipe é quem deve ser o substituto à frente, junto de Diego Souza e Rojas. Ele concorre com Edimar ou até mesmo Régis – mas se algum dos laterais for o escolhido, Reinaldo é quem seria adiantado ao ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;