Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo desafia Taubaté e o gramado no Vale do Paraíba
Por Dérek Bittencourt
01/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo terá pela frente confronto direto pela vice-liderança do Grupo 3 da Copa Paulista. Às 15h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, visita o Taubaté, que no primeiro turno venceu o Tigre por 1 a 0 em Diadema. E além da dificuldade do duelo em si, o técnico Wilson Júnior chama atenção para outro problema.

“Jogo difícil, o Taubaté está invicto, na vice-liderança. É time forte atuando em casa. Temos de jogar o nosso melhor. Mas conversamos com o pessoal do Bragantino e do São Caetano e nos falaram que o gramado é muito ruim, irregular. Nossa equipe é técnica e vai ter dificuldade com isso. Temos de nos adaptar rápido ao campo e resolver o jogo”, declarou o treinador, que vê o Tigre em ascensão. “A equipe tem evoluído bem, ganhado corpo, os jogadores têm melhorado, criado competição interna, que é o que queríamos”, disse.

Wilson Júnior só tem uma dúvida entre Gustavinho e Emerson no ataque. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;