Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano fecha elenco com Cristian; time visita o Linense

Experiente volante acerta até o fim do Paulistão, enquanto equipe ainda busca vencer no torneio


Dérek Bittencourt

24/01/2018 | 07:00


O São Caetano anunciou ontem a contratação do volante Cristian até o fim do Paulistão. Morador da cidade e sem clube desde o encerramento do contrato com o Corinthians – que o havia emprestado ao Grêmio até o fim de 2017 –, o jogador de 34 anos já vinha treinando com o elenco do Azulão e, agora, acertou como reforço ao técnico Luís Carlos Martins.

Cristian ocupará a 26ª e última vaga que o São Caetano tinha disponível para atletas a serem inscritos neste Paulistão. Com inúmeros títulos na bagagem, o mais recente a Libertadores pelo Grêmio no fim do ano passado – inclusive integrou a delegação que foi ao Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes –, deverá ser questão de tempo para ganhar a posição de Esley à frente da zaga são-caetanense. “Venho treinando normalmente com o pessoal. No que eu puder ajudar, eu vou ajudar”, disse o atleta.

Por outro lado, Cristian ainda não está inscrito e hoje assistirá de longe aos companheiros. Às 17h, buscam a primeira vitória no Estadual diante do Linense. Por ora, o Azulão colecionou dois reveses (3 a 1 para o Ituano, no Interior, e 4 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu).

“Já são duas derrotas no campeonato e, por isso, vamos trabalhar forte para recuperar os pontos perdidos”, destacou o lateral-direito Pedro Costa, que vem ganhando a briga pela titularidade com Alex Reinaldo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;