Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gol de falta de Léo dá vitória ao Santo André sobre o ABC-RN


Dérek Bittencourt

04/01/2018 | 07:00


O Santo André estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde de ontem, o Ramalhinho encarou o ABC-RN em duelo pelo Grupo 31, com sede no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, e com gol do meia Léo, aos 36 minutos do segundo tempo, conquistou os três primeiros pontos – condição que deixa o time da região dividindo a liderança da chave junto do São Paulo-AP, que superou o Nacional pelo mesmo placar.

O único tento do confronto saiu na parte final da partida. Em cobrança de falta, Léo – que iniciou o jogo na reserva – contou com ajuda do goleiro Gomes, do ABC, para decretar o triunfo andreense. Cogitado no profissional, o jogador explicou ter sido fruto daquilo que repetidamente faz nos treinos.

“Trabalhei bastante na semana, treinei faltas e fui feliz, contando com ajuda do goleiro”, celebrou Léo, em entrevista publicada nas redes sociais do clube. O meio-campista, inclusive, vem sendo observado de perto pelo técnico Sérgio Soares para integrar o elenco profissional andreense na disputa do Campeonato Paulista.

O próximo compromisso do Santo André na Copinha será sábado, às 14h, contra o Nacional. Novo triunfo pode aproximar a equipe da classificação à segunda fase – passam os dois primeiros. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;