Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano reage no fim, mas perde do Ceará

Denis Maciel/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Time perdia por 3 a 0, conseguiu encostar, entretanto, acabou superado no Baetão


Dérek Bittencourt

04/01/2018 | 07:00


Apontado como um dos favoritos à liderança do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Caetano não conseguiu confirmar tal condição e saiu derrotado do Estádio do Baetão pelo Ceará, ontem, na estreia da competição. Os nordestinos chegaram a abrir 3 a 0 no placar e, no fim, o Azulinho conseguiu fazer dois gols. Mas não houve tempo para, ao menos, chegar ao empate.

O resultado deixa os cearenses na segunda posição, atrás do São Bernardo, enquanto o São Caetano aparece em terceiro, à frente somente do Rio Branco-AC.

No compromisso de ontem, o primeiro tempo sonolento do Azulinho custou caro. Logo aos quatro, Eduardo provocou escanteio que, no lance seguinte, ocasionou gol de Alan – livre na segunda trave, após saída errada do goleiro Vagner: 1 a 0. Melhor postado, o Ceará ampliou aos 25. Higor aproveitou rebote de bola no travessão para, de puxeta, ampliar.

Foi somente na segunda etapa que o São Caetano conseguiu entrar definitivamente no jogo. E, quando era melhor, sofreu o terceiro, em cobrança de falta perfeita de Eduardo, no ângulo.

Sem nada mais a perder, o Azulinho pressionou. Aos 39, Marcus Vinicius tentou da entrada da área e diminuiu. Já aos 48, após grande jogada e cruzamento de Rato, Matheus Eduardo fez o segundo. Mas era tarde demais.


Marquinhos Pitbull fala em derrota ‘na hora certa’

Nada de jogadores cabisbaixos no São Caetano. Apesar da derrota para o Ceará por 3 a 2, ontem, no Baetão, o técnico Marquinhos Pitbull elogiou a postura do time no segundo tempo – quando quase conseguiu o empate – e, a partir dela, acredita que o Azulinho ainda pode alcançar a classificação na Copinha.

“Entraram ansiosos no primeiro tempo, não encaixamos, mas no segundo eles (Ceará) não saíram jogando uma vez. Pressionamos com qualidade, começamos a rodar a bola, tivemos chance de fazer dois gols e quase fizemos o terceiro. Mas falhamos três vezes, o que causou nossa derrota”, explicou. “Perdemos na hora certa. Às vezes você perde para crescer. Essa derrota é o jogo da nossa classificação, porque às vezes ganha e mascara. Vamos buscar a classificação”, ponderou. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;