Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André mostra uniformes para 2018

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Clube aposta em réplica de modelo utilizado na década de 1980


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

22/12/2017 | 07:00


O Santo André apresentou oficialmente os uniformes que vai utilizar na temporada 2018. O experiente volante Adriano e o zagueiro Douglas Marques, duas caras novas no clube, vestiram ontem o modelo, inspirado em desenho usado pelo clube no início da década de 1980.

Como é tradição no Ramalhão, o primeiro uniforme é predominantemente branco e o desenho de 2018 conta com listras finas azuis e detalhe em degradê nas mangas, com shorts azuis com duas linhas brancas. O uniforme dois é exatamente o oposto. O material segue sendo confeccionado pela Kanxa.

As camisas começam a ser vendida a partir do dia 10 nas lojas virtuais e físicas, como na A Esportiva, parceira comercial do clube. O custo sugerido pela Kanxa é de R$ 139,90, mesmo valor do uniforme deste ano.

Além da camisa de jogo, empresa vai disponibilizar aos lojistas outros itens da coleção, como calções, meiões, camisas de treino, entre outros artigos.

No dia 5, o clube divulgou modelo do terceiro uniforme, escolhido depois de concurso no qual torcedores puderam enviar sugestões de desenho. O layout vencedor, criado por José Rolim Rosa Júnior, é predominantemente amarelo, com listras largas azuis. Esse modelo fica pronto no início de janeiro.

O clube ainda prevê o lançamento da camisa de goleiro, que também será alusiva a alguma usada no passado. Esse modelo deve ser apresentado aos torcedores no início do ano.

TIME
Mesmo sob chuva, o time treinou em dois períodos ontem. Pela manhã houve sequência dos trabalhos físicos e táticos e na parte da tarde o grupo fez academia e foi submetido a sessões de fisioterapia no Estádio Bruno Daniel.

SUB-20

O Ramalhinho fez ontem mais um amistoso com foco na Copa São Paulo de Juniores e empatou com o União Mogi por 1 a 1, na casa do adversário.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;