Economia Titulo Tradicional e tecnológico
TIM está com inscrições abertas para estudantes
Da Redação
21/08/2017 | 07:05
Compartilhar notícia


A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágio até 10 de setembro. São 200 vagas para estudantes da graduação tradicional (universidade) ou tecnólogo (escolas técnicas), de áreas como Engenharia, Comunicação, Direito, TI, Administração e RH, entre outros. A operadora também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

Os postos são para as unidades em São Paulo (Santo André e Capital); Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Rio Grande do Sul (Porto Alegre); Distrito Federal (Brasília); Pará (Belém) e Pernambuco (Recife).

Os estudantes devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

A TIM informa que, além de remuneração compatível com o mercado, oferece benefícios como smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, folga no dia do aniversário e o Gympass, um passe livre para mais de 8.000 academias em todo o Brasil, pagando apenas uma mensalidade e utilizando quando quiser.

Para se inscrever, basta acessar www.tim.com.br/programadeestagiotim (ou www.tim.com.br – Sobre a TIM | Carreira | Oportunidades | Veja Mais | Programa de Estágio TIM). No site é possível conferir quais são os cursos de graduação e superiores de tecnologia elegíveis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;