Setecidades Titulo Festival do Chocolate
Primeiro fim de semana leva 55 mil a Ribeirão Pires

Comerciantes comemoram retomada da festa; show dos Titãs agitou público ontem

Por Miriam Gimenes
31/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 O primeiro fim de semana do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires atraiu público de 55 mil pessoas. Só ontem passaram pelo Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193) mais da metade delas: 30 mil. O ponto alto foi o show do Titãs, com set list repleto de clássicos que animaram os visitantes.

E não foi só quem estava passeando que gostou da retomada do Festival, evento cancelado no ano passado. Os comerciantes também ficaram satisfeitos. “Já houveram festivais melhores. Enquanto ele foi constante sempre tivemos bastante público e o fato de cancelarem atrapalhou um pouco. Mas esse correu dentro das expectativas”, disse Lelo Carpineli, responsável pela barraca do Rotary Clube Estância. No sábado, só de espetinho de morango com chocolate vendeu 2.700. Ontem, foram 1.000.

Quem também passou por lá foi o vice-governador Márcio França. Ele ressaltou que por conta da crise as pessoas não estão viajando para longe e Ribeirão, por ser próxima da Capital, sai em vantagem. “A ideia é criar alternativa (de entretenimento). Andando por aqui vi até gente da baixada Santista. E vincular Ribeirão com uma especificidade, que é o chocolate, cria um diferencial. Isso é ótimo.”
O evento segue no próximo fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;