Esportes Titulo
Atlético-PR encara a Chapecoense para apagar frustração da derrota para o Santos
Por
09/07/2017 | 06:20
Compartilhar notícia


A derrota em casa para o Santos, na Copa Libertadores, por 3 a 2, deixou algumas marcas no Atlético Paranaense. Tanto que o técnico Eduardo Batista quer utilizar o jogo deste domingo contra a Chapecoense, às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para provar que o time tem condições de reagir.

A equipe soma 14 pontos na competição nacional e ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento. Um triunfo neste domingo, assim, será decisivo para alçar o time na tabela de classificação e demonstrar que ele tem condições de reverter o resultado contra o Santos.

"Se tem uma coisa boa nesse calendário é que sempre tem um próximo jogo. Não sei dizer se para dar uma resposta, mas para mostrar que somos qualificados e que temos condições de reverter o resultado em Santos", apontou o treinador. "A Chapecoense vem fazendo um bom ano, tem feito um bom trabalho. Temos que nos concentrar para fazer um grande resultado".

Esse, aliás, será o primeiro jogo da equipe sem o atacante Grafite, que teve o seu contrato rescindido após 24 partidas pelo clube. Desfalque na derrota para o Santos, por sua vez, o lateral-direito Jonathan viajou para Chapecó e pode iniciar o duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;