Setecidades Titulo Educação Básica
Estado nomeia 225 docentes aprovados em concurso
Da Redação
07/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Professores aprovados em concurso público promovido pela Secretaria Estadual da Educação foram nomeados na quarta-feira. Os 225 cargos para atuar no Grande ABC são remanescentes do processo seletivo para docentes da Educação Básica 2, correspondente aos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Os profissionais têm 30 dias para tomar posse, prorrogáveis por mais 30 dias. A escolha de vagas foi efetuada nas diretorias de ensino no fim de junho.

Os novos docentes se somam aos outros 50 mil já nomeados pelo Estado nos últimos três anos. O concurso foi o maior do magistério paulista e prevê a contratação de 59 mil profissionais. À época, o certame registrou recorde, com 322,7 mil inscrições.

As instruções para as perícias médicas podem ser conferidas no endereço eletrônico www.educacao.sp.gov.br/cgrh. O concurso é voltado a professores de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou para atuar nas áreas da Educação Especial. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;