Cultura & Lazer Titulo
Tande assume Corujão do Esporte
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
11/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação /TV Globo


 Uma produção para leigos e conhecedores dos esportes. Essa é a definição que o ex-jogador de vôlei e comentarista Tande dá para o programa Corujão do Esporte, que apresentará a partir de hoje, todas as sextas-feiras, logo após a série Lost.
"Desde 2004 como comentarista, agora me sinto preparado para tocar uma proposta como essa. Apesar que estou estudando muito. Como fui esportista, fica mais fácil para entender, por exemplo, o que um jogador de vôlei está passando na quadra. Nesse programa vamos tratar de esportes do mundo todo, como o rúgbi e o futebol americano. Serão convidados especialistas do futebol, da ginástica e outros, mas também músicos e artistas que poderão fazer suas perguntas", explica Tande.
Hoje os convidados são o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes, o apresentador Serginho Groisman e a ex-jogadora de basquete Hortência.
A atração terá cerca de 40 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;