Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Matonense goleia o Guarani


Do Diário do Grande ABC

28/03/1999 | 16:10


A Matonense confirmou a boa fase e goleou o Guarani, neste domingo pela manha, em Matao por 4 a 0. Taílson marcou duas vezes e já soma seis gols na segunda fase do Paulistao.

O jogo começou muito rápido com o Guarani pressionando, mas logo aos 9 minutos Taílson recebeu livre dentro da área e marcou na saída de Pitarelli. A partida ficou equilibrada até os 25 minutos, quando Everaldo foi expulso depois de acertar Ramos sem bola. Com um homem a mais, a Matonense dominou e perdeu várias chances. Só aos 43 Zé Renato conseguiu ampliar o placar.

Um minuto depois Piá sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou para marcar o gol "teia de aranha", seu primeiro na segunda fase.

O Guarani voltou para o segundo tempo com duas alteraçoes. Luis Fernando e Rogério no lugar de Jéfferson e Júlio César. Mesmo assim a Matonense continuou dominando e ampliou o placar logo aos 3 minutos com Taílson. Na comemoraçao, Piá e Gílson Batata se estranharam e o técnico Vadao colocou Jean no lugar de Piá para evitar uma expulsao. A partir daí o jogo esfriou e aconteceram poucas chances reais de gol.

Ficha Técnica:

Gols: Taílson, aos 9, Zé Renato, aos 43 e Piá, de pênalti, aos 45 minutos do primeiro tempo. Taílson, aos 3 minutos do segundo tempo.

Matonense: Washington; Deci, Márcio Pereira (Carlinhos), Paulo César e Piá Carioca; Ramos, Baiano, Gilmar e Zé Renato (Richardson); Piá (Jean) e Taílson. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Guarani: Pitarelli; Luciano Baiano (Jocivalter), Marinho, Eduardo Luís e Rubens Cardoso; Everaldo, Roque, Jéfferson (Luis Fernando) e Silvinho; Julio César (Rogério) e Gílson Batata. Técnico: Estevam Soares.

Juíz: Paulo José Danelon

Público: 7.690

Cartao Amarelo: Piá, Taílson, Eduardo Luis, Rubens Cardoso, Roque e Julio Cesar.

Cartao vermelho: Everaldo.

Local: Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matao.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;