Nacional Titulo
Presidente da Gaviões ameaça deixar o Carnaval de São Paulo
Do Diário OnLine
28/02/2006 | 12:06
Compartilhar notícia


O presidente da Gaviões da Fiel, Wellington Rocha, ameaçou nesta terça-feira deixar o Carnaval de São Paulo. Na apuração dos desfiles de 2006, realizada na manhã nesta terça-feira, a escola de samba ficou em último lugar e, como conseqüência, foi rebaixada para o Grupo de Acesso.

"Estamos nos despedindo. Não vamos mais participar dessa hipocrisia. Peço ao Ministério Público que investigue o que aconteceu aqui. Estamos fora, estamos entregando. A gente se despede aqui no Carnaval de São Paulo", disse

A Gaviões foi punida por ter estourado o tempo de desfile e por ter feito merchandising — ela não cobriu a marca de um gerador elétrico usado em um carro alegórico. Além disso, recebeu apenas quatro notas '10' dos jurados, e por isso acabou na última colocação. 

Este havia sido o primeiro desfile da Gaviões na volta ao Grupo Especial. A escola foi rebaixada em 2004 e conquistou o retorno à elite do Carnaval de São Paulo no ano passado, ao levar o título do Grupo de Acesso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;