Nacional Titulo
Sete pessoas morrem em acidente no Paraná
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/1999 | 12:51
Compartilhar notícia


Sete pessoas morreram e três ficaram feridas sexta-feira (02), por volta das 20 horas, em um acidente na PR-407, que liga a BR-277 à Praia de Leste, no litoral do Paraná. Foi o acidente mais grave registrado pelas Polícias Rodoviárias durante o início do feriado de Páscoa no estado. Até a manha deste sábado foram 66 acidentes, com oito mortos e 62 feridos.

O Palio, placas CID 6258, de Sao Paulo e o Monza, placas ABA-3685, de Pontal do Paraná, bateram de frente, provavelmente durante uma ultrapassagem. Os dois carros ficaram totalmente destruídos. O Palio foi jogado para fora da estrada e caiu em uma ribanceira.

Morreram no local o motorista do Monza, Joel de Souza Rebouças, de 26 anos, Júlio Vinícius, de 8, e Mariléia Vieira Rebouças, de 29. Joel de Souza Rebouças Júnior, de 3 anos, e Júlio Souza Rebouças Neto, de 27, foram internados na Santa Casa de Paranaguá com ferimentos leves. Laudicéia América Rebouças, de 22 anos, está em estado grave.

As quatro pessoas que estavam no Palio morreram. Até a manha o Instituto Médico Legal de Paranaguá havia identificado apenas Natal Aparecido Araújo, de 29 anos.

Atropelamento - Neste sábado pela manha o motorista de um Gol atropelou três pessoas na Rua Eduardo Sprada, no Bairro Campo Comprido, em Curitiba. Duas moças morreram, Elizabeth Angelo da Silva, de 26 anos, e Fernanda Campos da Silva, de 28 anos. Valdir Gonçalves foi internado e submetido a uma cirurgia no Hospital Evangélico.

O motorista Moacir Aparecido de Oliveira, de 32 anos, segundo a Polícia Militar, estava embriagado. Ele foi preso em sua casa. A polícia também deteve o motorista de um Chevette, Cláudio Nunes dos Santos, pois suspeita-se de que participava de um racha com o Gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;