Nacional Titulo
Senhora vítima do trote do seqüestro morre no Maranhão
Do Diário OnLine
03/03/2007 | 17:00
Compartilhar notícia


Uma mulher de 80 anos morreu neste sábado, em São Luiz, no Maranhão, após ser mais uma vítima do 'trote do seqüestro'. Maria Martins Bringel, vítima de pressão alta, recebeu telefonemas de criminosos que afirmavam ter raptados membros da sua família.

De acordo com informações da GloboNwes TV, há cerca de um mês Maria Martins recebeu telefonemas informando que sua neta de 16 anos estava sob poder de seqüestradores. No entanto, o 'trote' não ganhou força após ela identificar onde sua familiar estava.

Mesmo com o caso solucionado, a vítima voltou a sofrer ameaças. Por causa da pressão alta, Maria Martins foi internada em um hospital da cidade. Nos últimos dias seu quadro piorou, ela entrou em coma e neste sábado faleceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;