Cultura & Lazer Titulo
Conheça Notting Hill pela Web
Por Marta Vargas
Do Diário OnLine
30/07/1999 | 16:32
Compartilhar notícia


Nem mesmo os mais metidos a duroes conseguem resistir a uma comédia romântica bem feita. Quem nunca torceu para um final feliz em Uma Linda Mulher ou Quatro Casamentos e um Funeral? Agora, os atores que protagonizaram esses dois sucessos do cinema, Julia Roberts e Hugh Grant, chegam às telas brasileiras em Um lugar chamado Notting Hill. O longa-metragem fez muito sucesso em todo o mundo, especialmente na Inglaterra, já que a história se passa em Londres, mais especificamente no famoso bairro que dá nome ao filme. Para saber mais sobre a produçao da Universal Pictures, a Internet tem algumas opçoes.

No site oficial , o internauta pode conferir detalhes dos bastidores do filme que conta a história de Anna Scott (Julia Roberts) , uma famosa atriz, que se apaixona por William (Hugh Grant), um pacato vendedor de livros. É claro que os dois passam por uma série de situaçoes inusitadas e divertidas no desenrolar do enredo.

Para os fas dos principais atores, a seçao "Cast" tem um resumo sobre a carreira de cada um deles. Quem trabalha atrás das câmeras também tem espaço no site. Diretores, editores e produtores estao em "Filmmakers".

Clique em "Media", e veja o trailer do filme. Há também algumas fotos que os fas dessa comédia certamente vao usá-las como papel de parede de seus computadores. Em "Soudtrack", duas músicas da trilha sonora podem ser ouvidas: "No Matter What" do Boyzone e a balada "You've Got A Way", da Shania Twain, que já está tocando nas rádios.

Em "Behind the Scenes", há fotos e um texto que descreve as locaçoes do filme (em Notting Hill - the place, the movie location), uma regiao conhecida pela diversidade de culturas. O site do bairro é indicado para quem quer conhecer a área, agora, mais visitada do que nunca pelos turistas. A página é bastante simples mas descreve suas principais atraçoes e mostra um mapa com todos os lugares onde foram rodados o filme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;