Esportes Titulo Série A-2
Azulão vai ao Interior buscar pontos perdidos no Anacleto

Mesmo atuando fora de casa, time parte para cima do Rio Claro por primeira vitória na A-2

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O São Caetano promete buscar hoje, em Rio Claro, os pontos que deixou escapar sábado, na estreia da Série A-2, quando não passou de empate por 0 a 0 com o Atlético Sorocaba, em pleno Anacleto Campanella. Diante do Velo Clube, no Estádio Benito Agnello Castelano, o Azulão espera vencer pela primeira vez para ter tranquilidade no restante da competição.

O técnico Luís Carlos Martins sabe que não terá vida fácil no Interior. O Velo Clube também iniciou com o pé esquerdo a competição ao perder para o Rio Branco por 1 a 0, fora de casa, e vai tentar a recuperação. “Na Série A-2 não tem jogo fácil, mas quero que meu time sempre parta em direção ao gol, tanto dentro como fora de casa”, recomendou o treinador.

O goleiro Saulo também espera postura ofensiva do Azulão, mesmo respeitando o adversário. “Já joguei em Rio Claro, sei das dificuldades que vamos encontrar, mas nosso time está preparado e vamos em busca da vitória”, garantiu o atleta, que enfrentou o Velo Clube em 2014 pelo Santo André.

Martins deve fazer pelo menos uma alteração na equipe em relação à estreia, com a entrada do volante Ferreira. O treinador, porém, não deu pistas de quem deve perder a vaga no time. “Vou manter a base, talvez fazer uma modificação. O Velo tem um time experiente, bem alto e tentarei dar um pouco mais de estatura com a entrada do Ferreira, que pode nos ajudar bastante nas bolas paradas”, comentou Martins.


PRESSÃO

A expectativa é que o Estádio Benito Agnello Castelano receba grande público para prestigiar o duelo. Em campo, o Velo Clube deve promover a estreia do volante PC, que integrou o elenco do Corinthians, campeão da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;