Esportes Titulo Santos
Neymar tem liberdade para driblar, mas não promete gol
01/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Neymar recebeu ordem de Vágner Mancini para jogar mais perto da área, com liberdade para inverter de posição com Madson e driblar à vontade. A única restrição é para que, amanhã, contra a Portuguesa, na Vila Belmiro, a joia santista toque a bola de primeira e se desloque para receber o passe quando estiver do meio-de-campo para trás.

Ele, no entanto, não quis prometer gol para a partida que poderá apontar um dos semifinalistas do Paulistão. "Não jogo sozinho. O forte do Santos é o conjunto", disse Neymar "Na Vila Belmiro, o nosso time cresce muito e como estamos na reta decisiva, é nossa obrigação ganhar os dois jogos para conseguir a classificação", acrescentou.

O sucessor de Robinho confirmou que, na primeira preleção da semana, Mancini pediu para que ele e Madson joguem com mais objetividade. "No meu caso, posso driblar e jogar como fazia no amador, desde que seja na direção do gol", explicou. "Ele (Mancini) me pediu para jogar o mais simples possível quando voltar para ajudar na marcação. Não vejo nenhum problema nisso porque sempre procuro jogar como Mancini me pede", completou Neymar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;