Cultura & Lazer Titulo
‘Ídolos’: Record define a bancada de jurados
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
01/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A cantora Paula Lima e os produtores artísticos Luís Calainho e Marco Camargo. Estes são os nomes escolhidos pela Record para compor a bancada de jurados do reality show musical Ídolos, cujo formato foi herdado do SBT, que não renovou contrato com a Fremantle, dona do formato do programa. A atração deverá ser exibida às terças e quintas, a partir de agosto.

Os três devem colocar a mão na massa já a partir de quinta-feira. Jurados e o apresentador Rodrigo Faro começam a gravar a primeira etapa de classificação, realizada em Porto Alegre. Serão cinco dias de testes nos quais espera-se peneirar cerca de 25 cantores em potencial. O cronograma prevê visitar as outras três capitais ainda este mês. Salvador, Rio e São Paulo, respectivamente, são as próximas.

Dos três, apenas a cantora paulista Paula Lima é conhecida do público, desde os tempos do Funk Como Le Gusta. O carioca Calainho é o empreendedor do trio: é criador do portal Vírgula e foi responsável pela reedição do evento Oi Noites Cariocas, no Rio. Seu novo projeto é a produção teatral do musical A Noviça Rebelde, que estréia ainda este mês.

Marco Camargo, paulista, foi produtor de Ivete Sangalo, Ed Motta e Daniel, entre outras e compositor de sucessos dessas e de outras estrelas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;