Cultura & Lazer Titulo Banda
Prado Blues Trio recebe músicos estrangeiros
Por Thiago Mariano
Diário do Grande ABC
14/05/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Prado Blues Trio, de São Caetano se apresenta hoje no projeto Quartas Musicais, no saguão da Prefeitura de Santo André, às 20h.

A banda dos irmãos Igor (guitarra) e Yuri Prado (bateria) e do contrabaixista Rodrigo Mantovani, recebe como convidados o guitarrista italiano Enrico Crivellaro e o gaitista e vocalista canadense David Rotundo. Às 19h30 será exibido um vídeo e realizada uma palestra de Chico Blues sobre o gênero musical.

O projeto Quartas Musicais voltado ao blues começou na semana passada, quando Igor e Yuri comandaram a apresentação que teve como convidado especial o guitarrista e bluesman André Christovam.

No próximo dia 28, os irmãos voltam ao palco, com a formação Prado Blues Band, que reúne, além de Igor e yuri, o gaitista Ivan Márcio e o contrabaixista Marcos Klis. O convidado será o gaitista Will, de São Bernardo.

Prado Blues Trio - Show. Com participação do guitarrista Enrico Crivellaro e do gaitista David Rotundo. Hoje, às 20h. No saguão do Teatro Municipal de Santo André - Praça IV Centenário s/nº. Tel.: 4433-0789. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;