Internacional Titulo
Jovens saqueiam lojas em Buenos Aires após derrota
Por
14/07/2014 | 00:32
Compartilhar notícia


A tropa de choque da polícia usou balas de borracha e gás lacrimogêneo para dispersar jovens alcoolizados que saquearem lojas no centro de Buenos Aires depois da derrota da Argentina para a Alemanha na final da Copa do Mundo.

Ao menos sete pessoas ficaram feridas e 30 foram presas por conta dos graves incidentes, relataram repórteres da imprensa local.

Após o jogo, que a Alemanha venceu por 1 a 0, jovens sob efeito de álcool e drogas lançaram pedras e pedaços de madeira contra a multidão que assistia à partida no Obelisco, no centro de Buenos Aires. Famílias inteiras com crianças corriam assustadas buscando refúgio dos vândalos.

À medida que eram dispersados pela polícia, os vândalos escapavam pelas avenidas vizinhas ao Obelisco e saqueavam comércios. Eles também provocaram sérias destruições a um conhecido teatro da capital argentina. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;