Setecidades Titulo Mauá
Mulher mata marido a facadas após discussão no Zaíra

Vítima foi socorrida por familiares, mas não resistiu após ferimento fatal; autora fugiu

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma discussão levou Cristiane Bezerra, 33 anos, a matar a facadas o próprio companheiro, Roberto Rodrigo Aparecido Cunha, 24, na casa onde moravam, no Jardim Zaíra 4, em Mauá, na madrugada de ontem.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Cristiane e Cunha iniciaram briga que durou cerca de 15 minutos, até a autora acertar dois golpes no peito da vítima, na frente da filha, de 14 anos.

Cunha foi socorrido pelos próprios familiares até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Zaíra. Devido à gravidade do caso, acabou transferido ao Pronto-Socorro do Hospital Nardini, onde morreu.

Cristiane foi apontada como autora por seus familiares e seguia foragida da polícia até o fechamento desta edição.

Assustada, a criança também precisou de atendimento médico. O caso será investigado pelo 4º DP (Zaíra) da cidade, que atende a área onde ocorreu o crime.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;