Setecidades Titulo De S.Bernardo
Empresário bate
Ferrari de R$ 2 mi

Acidente ocorreu por volta da 1h30, no Cebolão; ele deixou o local antes da chegada da polícia

Vanessa Soares e Caroline Garcia
Do Diário OnLine
14/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
AE


O motorista que conduzia a Ferrari modelo 458 Spider, que ficou destruída após acidente na madrugada de ontem, em São Paulo, é o empresário do setor de transporte coletivo José Romano Netto, integrante da família Braga, diretor executivo da SBCTrans, empresa de ônibus municipal de São Bernardo, e presidente da AETC (Associação das Empresas de Transportes Coletivos do ABC), conforme apurou o Diário.

A informação de que ele estaria dirigindo foi passada à polícia por um funcionário de Romano Netto. O empresário estava com uma amiga no automóvel. Ninguém se feriu

O veículo, avaliado em R$ 2 milhões, está registrado em nome de empresa da família, no ramo imobiliário, localizada no mesmo município, e foi licenciado há menos um mês.

O acidente ocorreu por volta da 1h30, no Cebolão, complexo viário que liga as marginais do Pinheiros e do Tietê. Segundo informações da polícia, o carro estava saindo da Rodovia Castello Branco quando bateu em um poste e, depois, na mureta do Cebolão. O impacto foi tão forte que o poste de luz foi arrancado.Antes da chegada da polícia, os ocupantes deixaram o local, segundo o funcionário, por medo.

O carro foi levado ao pátio da 4ª Cia do 5º Batalhão da Polícia Rodoviária, na Castello Branco, altura do km 45, em Barueri, mas já foi retirado do local por pessoas que se apresentaram como funcionários de Romano Netto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;