Esportes Titulo
Campo da Fundação recebe hoje craques do futebol e da música
Do Diário do Grande ABC
22/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O fim de ano chegou e com ele os tradicionais bate-bolas beneficentes com as presenças de jogadores, ex-atletas e personalidades do mundo esportivo e artístico. E o campo do Fundação (Rua Ceará, 509), em São Caetano, será palco hoje de amistoso entre os amigos do jogador Anderson Lima e os do grupo Exaltasamba. A partida começa às 16h.

Entre os boleiros estão confirmadas as participações de alguns ex-selecionáveis, casos de Anderson Lima, Amaral, Denílson, Marcos Assunção, Rodrigo Fabri, Narciso e Zé Maria. Também são esperados o atacante Nunes, do Santo André, e o ex-atleta Caio, hoje comentarista de TV, entre outros.

O time adversário será formado por Thiaguinho, Péricles, Pinha, Brilhantina e Thell, do Exaltasamba, além de Salgadinho e Mário (Katinguelê), Vavá e Márcio (irmãos do Karametade), Dodô (Pixote) e todos integrantes do Jeito Moleque.

Será cobrado um quilo de alimento não-perecível como entrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;