Esportes Titulo
Libertadores já tem oito classificados
Por Do Diário do Grande ABC
14/04/2000 | 09:35
Compartilhar notícia


Oito times já garantiram sua classificaçao para as oitavas-de-final da Copa Libertadores da América quando falta apenas uma rodada para o encerramento da primeira etapa da competiçao. Entre eles estao duas equipes brasileiras: Atlético Paranaense com 16 pontos, no Grupo 1, do qual é o campeao; e o Atlético Mineiro com 9 pontos no Grupo 8.

O Corínthians, líder do Grupo 3, com 10 pontos, tem amplas possibilidades de ficar com uma das vagas, já que recebe o Olímpia em Sao Paulo em sua última partida, precisando apenas do empate. O Palmeiras, no Grupo 7, que é líder com 9 pontos e tem um bom saldo de gols, enfrenta o Juventude em Caxias com 6 pontos. O time gaúcho precisa ganhar e torcer por um empate entre El Nacional e Strongest, que têm 7 pontos cada um.

Também estao classificados, o Nacional, do Uruguai, no Grupo 1; River Plate, da Argentina, no Grupo 4. Junior, da Colômbia, e Cerro Porteño, do Paraguai, no Grupo 5; América de Cali, da Colômbia, e Rosario Central, da Argentina, no Grupo 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;