Nacional Titulo
Corpo de modelo morta em MG é exumado nesta quinta
Do Diário OnLine
19/12/2002 | 09:15
Compartilhar notícia


O corpo da modelo Cristiana Ferreira, encontrada morta em um flat de luxo de Belo Horizonte em agosto de 2000, será exumado nesta quinta-feira do cemitério da Glória, na cidade de Contagem. O pedido de exumação partiu do Ministério Público de Minas Gerais.

A pedido da família da modelo, um perito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) fez análise das fotos tiradas no local da morte e concluiu que ela foi agredida antes de morrer e teria sinais de sufocamento, o que não foi constatado no inquérito policial.

Diversas dúvidas cercam o caso, que causou grande repercussão. O depoimento do irmão da modelo, Eduardo Ferreira, foi modificado no inquérito policial do caso. O documento foi substituído por um outro, no qual Eduardo não cita relações que a modelo manteria com o presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Djalma Moraes.

Outra pista que desapareceu foi o crachá da Cemig encontrado no quarto onde a modelo foi morta. Na ocasião, a companhia afirmou que não era possível afirmar de quem pertenceria tal documento ou quem o teria fornecido à modelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;