Esportes Titulo
Time amador de Diadema faz amistoso em Campinas
Por Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
22/02/2001 | 00:52
Compartilhar notícia


Em preparação para o Campeonato da Primeira Divisão de Diadema, o Guarani FC faz nesta quinta um amistoso com a equipe júnior do Guarani de Campinas, na cidade do interior. O jogo, marcado para às 15h, também servirá de laboratório para os técnicos do Bugre observarem os jogadores do time do Grande ABC. “A expectativa é que pelo menos um de nossos atletas possa ser convidado para um teste”, afirma o presidente do Guarani FC, Brasil da Silva Gomes.

O amistoso, segundo o dirigente, faz parte do convênio que a agremiação firmou com o Guarani de Campinas. “Nós realizamos várias peneiras para o Guarani aqui em nossa região. E sempre que temos jogadores de qualidade levamos a Campinas para serem observados”. A escolhinha do Guarani FC conta atualmente com 250 jogadores.

A equipe de Diadema irá a Campinas de ônibus, saindo às 12h30 defronte à Big Bol, na avenida Piraporinha. “Estamos indo com recursos próprios”, frisa Brasi. O Campeonato da Primeira Divisão de Diadema começa no dia 10 .

Mauá - Vence sexta o prazo de entrega das fichas e cartões de jogadores dos 16 clubes que disputarão o Campeonato da Primeira Divisão de Mauá. O Conselho Arbitral da competição acontece no dia 2 de março na sede da Liga de Futebol da cidade (av. Capitão João, 300). A tabela de jogos já foi divulgada pela entidade, que escolheu o dia 25 de março como data para o início da disputa.

Este ano, as novidades são as presenças de Scorpions e Jardim Anchieta no grupo de elite do futebol de Mauá. As duas equipes foram campeã e vice, respectivamente, da Divisão Intermediária de 2000. Nova Mauá e Camila foram rebaixados.

As equipes que disputarão o campeonato estão distribuídas em duas chaves: A – Ampa, Itapeva, Jardim Maringá, Flor do Morro, Bandeirantes, Blumoon, Colorado e Jardim Anchieta; B – Vila Nova, Mocidade, Ponte Preta, Paulistinha, Juá, Águia, Silvia Maria e Scorpions.

A rodada de abertura do campeonato programa os seguintes jogos: Itapeva x Colorado, Jardim Maringá x Blumoon, Ponte Preta x Águia, Flor do Morro x Bandeirantes, Mocidade x Silvia Maria, Paulistinha x Juá, Jardim Anchieta x Ampa e Vila Nova x Scorpions.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;