Política Titulo
Advogado entra com recurso contra bloqueio de bens de Tatto
Do Diário OnLine
28/05/2002 | 11:58
Compartilhar notícia


O advogado do vereador Arselino Tatto (PT) entrou com um recurso nesta terça-feira pedindo liminar de anulação para a decisão da Justiça que bloqueou os bens de seu cliente, avaliados em R$ 325 mil.

A Justiça havia bloqueado o dinheiro baseada nas denúncias de que o vereador teria se apropriado de parte dos salários dos servidores da Câmara Municipal. Tatto nega a acusação e afirma que o dinheiro era uma "contribuição partidária espontânea".

As acusações contra Tatto partiram de dois ex-assessores. Eles afirmaram que eram obrigados a entregar, mensalmente, parte de seus salários. A Promotoria da Cidadania, após investigar as denúncias, conseguiu a quebra do sigilo bancário do vereador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;