Esportes Titulo
Palmeiras: atenções se voltam para a Libertadores
Do Diário do Grande ABC
23/01/2006 | 08:23
Compartilhar notícia


Depois de vencer o Mogi Mirim por 2 a 1, domingo à tarde, em Mogi Mirim, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta suas atenções para a Copa Libertadores. O time, comandado por Emerson Leão, estréia na competição sul-americana nesta quarta-feira, às 21h45, contra o venezuelano Deportivo Táchira, no Parque Antártica, pela fase classificatória. A Globo transmite a partida. Terça-feira, dois jogos marcam o início do torneio: Nacional x Universitario e Colo Colo x Chivas Guadalajara.

Uma das preocupações de Leão para a partida contra o Deportivo Táchira é o meia Juninho. O jogador voltou a sentir dor na coxa direita, a que sofreu um estiramento no final do ano passado, e passou a ser dúvida para o jogo de quarta-feira. Juninho deve realizar um teste segunda-feira no departamento médico para avaliar se poderá entrar em campo ou não.

Os 30 mil ingressos para a partida entre Palmeiras e Deportivo Táchira começam a ser vendidos segunda-feira, das 10h às 17h, em quatro postos: Parque Antártica, Academia de Futebol, Moóca (rua Juventus, 337) e Ipiranga (rua Xavier de Almeida, 1.312). Os preços variam de R$ 15 (arquibancada) a R$ 40 (cadeira coberta).

Polêmico – Edmundo não deixou a fama de ser polêmico de lado e roubou a cena no final da partida de domingo entre Palmeiras e Mogi Mirim. Ao sair de campo, o atacante falou sobre a atitude do árbitro Anselmo da Costa em anular um gol que ele próprio admitiu ter convertido com a mão depois de ter sido avisado pelo bandeirinha Flávio Lúcio Guimarães. "O lance não teria polêmica nenhuma. O gol foi validado, mas um jornalista avisou o auxiliar que eu tinha usado a mão. No Brasil, porém, não existe o recurso eletrônico. Não fiz algo certo, mas poderíamos ter saído prejudicados", reclamou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;