Nacional Titulo
Acidente mata três pessoas em Vitória (ES)
Do Diário OnLine
30/03/2003 | 17:37
Compartilhar notícia


Um acidente na madrugada deste domingo, em Vitória (Espírito Santo), provocou a morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas. De acordo com as primeiras informações, o motorista de um Fiat Tempra perdeu o controle e colidiu de frente com um poste, depois de atravessar o canteiro central da Avenida Dante Macheline.

O condutor, identificado como Bruno Kepler Barbosa Caldeira, 18 anos, e o passageiro Alex da Silva, 21, morreram no local. Lívia Martins Correa, 21 anos, foi retirada com vida das ferragens, mas não resistiu e morreu momentos depois no Hospital São Lucas.

Viviane Gomes dos Santos, 27 anos, Eddy Lamar Torres de Azevedo Griffo, 19, Priscila Enamoto Velame, 18, e Larissa Rosa Brandão, 20, estão internadas no mesmo hospital. Viviane e Eddy estão em estado grave e correm risco de morte.

Testemunhas afirmam que o Tempra estava em alta velocidade no momento da colisão. Os policiais do Posto Nove do Batalhão de Polícia de Trânsito teriam sido informados que o grupo de amigos estava retornando de um bar, o que aumenta a suspeita de que Bruno conduzia o carro embriagado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;