Nacional Titulo
Av. Paulista completa 115 anos e terá calçadas novas em 2007
Do Diário OnLine
08/12/2006 | 11:01
Compartilhar notícia


A Avenida Paulista, tradicional via de São Paulo que completa 115 anos nesta sexta-feira,  vai receber calçadas novas em 2007.

O mosaico português preto e branco será substituído por blocos de concreto. A licitação para a substituição do revestimento está em fase de preparação e a concorrência deve ser aberta no começo de 2007. A obra custará cerca de R$ 6 milhões.

As guias das esquinas também serão rebaixadas para facilitar o acesso de portadores de necessidades especiais. Lixeiras, bancos, bancas de jornais e até mesmo árvores serão adaptadas ao projeto.

Cerca de 800 mil pessoas passam pela avenida diariamente, e de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), 90 mil veículos transitam pela via que tem 2,8 quilômetros de extensão, 37 linhas de ônibus e três estações de metrô.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;